5º Ano 1999/2000 **se vc ñ assistiu ñ leia (Apenas Recomendação)

1. Fallen Angel (Entre o Céu e o Inferno): Xena e Gabrielle são ressucitadas por Elí após uma batalha entre o céu e o inferno, para Xena e Gabrielle se libertarem, este episódio é marcado pelo arrependimento de Callisto, que fica boa depois que Xena a salvou do inferno.






2. Chakram (Chakram): Xena perde a memória de guerreira e tudo que já tinha acontecido de mal em sua vida, e apenas com o novo chakram Xena se tornará uma guerreira de novo.






3. Sucession (Sucessão): Ares tem uma nova comparsa, Mavican, e para dificultar a luta de Xena contra Mavican, Ares une Xena e Gabriele num único corpo.






4. Animal Atraction (Atração Animal): Quando de uma viagem de Xena, Amarice, Gabrielle e Joxer a cidade de Spamona, Xena fica sabendo que está grávida (episódio marcado pela estréia de um novo "personagem", o novo cavalo de Gabrielle).






5. Them Bones, Them Bones (A batalha espiritual): O espírito de Alti está tentando se apoderar da alma do bebê de Xena.






6. Purity (Pureza): Xena e Gabrielle vão pra China pra defender o livro do poder de Lao Ma de uma das filhas desta, que quer usar o poder da mãe pra fins malígnos.






7. Back in the Bottle (O retorno do Dragão Verde): O espírito de Ming 'Tien se junta com o de sua irmã Pao Ssu pra atacar a China.






8. Little Problems (Pequenos Problemas): Xena é colocada no corpo da menina Dafne e ficará lá pra sempre se Afrodite e Gabrielle não derem um jeito até o fim do dia.






9. Seeds of Faith (Sementes de Fé): Xena descobre que Callisto fez ela ficar grávida e que essa criança é a reencarnação de Callisto; Eli morre enfrentando Ares.






10. Lyre, Lyre, Hearts on Fire (A Batalha Musical): A lira do deus Hermes está sendo disputada e Xena organiza um concurso de música pra decidir com quem ficará a lira. Nesse episódio, Cyrene faz de tudo para arrumar um marido para Xena, Gabrielle já não aguenta o fetiço de paixão sobre Draco, e Joxer tem que dar um jeito de se reconciliar com seu irmão Jace por ter "descriminado" ele.






11. Punch Lines (Lágrimas, Sorrisos e Tortas): Gabrielle e Argo são encolhidos na versão miniatura quando encontram Lacrymose, o Deus do Desespero.



12. God Fearing Child (O Início das Trevas Divinas): Hércules e Hera protegem Xena e seu bebê de Zeus, que acredita que o bebê (batizada de Eva por Solan) de Xena causará sua morte.






13. Eternal Bonds (União Eterna): Gabrielle cuida de Joxer que foi envenenado enquanto Xena, pra defender sua filha, luta com guerreiros enviados por sacerdotes dos deuses.






14. Amphipolis Under Sierge (Amphipolis Sítiada): Os guerreiros de Atena sitiam Amphipolis atrás de Eva.






15. Married with Fish Sticks (Filho de Peixe... Peixinho é...) Gabrielle cai no mar e perde a memória, quando acorda, é convencida por um tritão que é sua esposa e mãe de três filhos.






16. Lifeblood (Força Vital): Xena e Gabrielle levam Eva a uma aldeia Amazona pra tentarem fazê-la uma princesa Amazona.






17. Kindred Spirits (Espíritos Irmãos): Joxer quebra uma lei Amazona e acaba obrigando Gabrielle a uma escolha: ou Xena ou as Amazonas.






18. Antony and Cleopatra (Marco Antônio e Cleópatra): Xena se disfarça de Cleópatra pra investigar a misteriosa morte da verdadeira rainha.






19. Looking Death in the Eye (Frente a Frente com a Morte): Joxer, já velho está de posse de um pergaminho que narra quando Xena e Gabrielle tentaram enganar as três Destinos para salvar Eva dos deuses Olímpicos e acabam raptando Celeste a deusa-morte.






20. Livia (Lívia): Após vinte e cinco anos Xena e Gabrielle se descongelam, e agora Eva, com o nome Lívia, é serva e amante de Ares, além de ser uma assassina fria e má (como era a Xena), e Xena tem que convence-la a ficar boa, pois ela era a mais odiada de todos os guerreiros e iria se casar com o imperador (o que já lhe tinha dado fama de "Lívia, a Vadia de Roma"),e para isso, conta com a ajuda de Joxer e Virgilio ( filho de Joxer com a Meg!).






21. Eve (Eva): Xena tem que decidir se vai ou não matar sua filha Eva, que está matando seguidores de Elí.






22. Motherhood (Amor Materno): Xena enfrenta todos os deuses, enquanto Eva e Gabrielle estão em risco de morte. Ares renuncia sua imortalidade para salvar as duas.

Nenhum comentário: