3º Ano 1997/1998

1. The Furies (As Fúrias): As Fúrias fazem Xena ficar louca e perseguida por ela não ter vingado a morte de seu pai.






2. Been There, Done That (Todo Dia Igual ao Outro): Num dia que está sempre se repetindo, Xena quebra a cabeça para achar um jeito de quebrar o encanto que o Cupido fez para ajudar um casal de famílias rivais.






3. The Dirty Half Dozen (Exército de Assassinos): Xena, na companhia de antigos aliados, enfrenta Agaton e seu Exército, armados com metal de Hefestos.






4. The Deliverer (O Libertador): Em Roma, Xena enfrenta César ao lado de Boadicéia, enquanto Gabrielle é atraida ao templo de um deus misterioso.






5. The Gabriele's Hope (A Esperança de Gabrielle): Gabrielle dá a luz a uma menina, a quem ela chama de Esperança. Mas o bebê é caçado por uma ordem de cavaleiros que acreditam que ela é o mal encarnado.






6. The Debit pt. I (Dívida de Honra pt. I): Xena viaja pra china para matar o rei Ming 'Tien. Sua justificativa é que isso se trata de uma velha dívida que ela tem de pagar. Gabrielle, enciumada, trai Xena e a dedura para o imperador, que ordena sua morte.






7. The Debit pt. II (Dívida de Honra pt. II): Xena precisa aprender os poderes ensinados pela sua velha mentora Lao Ma pra escapar de ser executada na China.






8. The King of Assassines (O Rei dos Assassinos): Com Xena viajando, cabe à Gabrielle, Joxer e Autolycus deterem Jet, o gêmeo malvado de Joxer, que quer matar Cleópatra.






9. Warrior... Priestess... Tramp... (Guerreira, Sacerdotisa e Trambiqueira...): Xena, Gabrielle, Meg, Joxer e Lea, uma segunda sósia de Xena, defendem as virgens de Héstia do malvado Balyus.






10. The Quill is Mightier... (Futuro Incerto): Afrodite enfeitiça um pergaminho de Gabrielle, fazendo com que tudo que ela escreva vire realidade.






11. Maternal Instincts (Instinto Materno): Esperança e Callisto se unem pra matar Solan, o filho de Xena. A amizade das amigas é abalada pois Gabrielle não contou a Xena que não conseguiu matar Esperança, deixando-a viva num cesto, e agora a menina demonstra mesmo ter descendência maléfica. Ambas acabam enterrando seus filhos (Solan assassinado por Esperança, e a menina acaba envenenada por Gabrielle).






12. The Bitter Suite (O Reenconto) *inédito na Record por ser musical: Depois que caem de um precipício, Xena e Gabrielle são levadas para o reino Ilúsia, onde, cantando, devem fazer as pazes.






13. One Against an Army (Xena Contra o Exército Persa): Sozinha, Xena enfrenta todo o exército Persa e ao mesmo tempo cuida de Gabrielle, que foi envenenada por uma flecha.






14. Forgiven (Perdoar e Ser Perdoada): Uma menina chata e metida chamada Tara obriga Xena a aceitar sua ajuda para recuperar a urna de Apolo, roubada pela Gangue do Vale Vermelho.






15. King Con (A Aposta): Na companhia de dois trapaceiros, Xena e Gabrielle fazem um plano pra fazer o dono de um cassino, que mandou surrar Joxer, ficar pobre.






16. When in Rome... (A Decisão) O guerreiro Vercinix é capturado pelos homens de César pra ser executado. Pra salvá-lo, Xena captura o líder romano Chrassus pra uma fazer uma troca.






17. Forget Me Not (Lembranças): Gabrielle perde a memória após tentar se livrar apenas das lembranças que a atormentavam.






18. Fins, Femmens and Gems (Obsessão): Por mais um feitiço de Afrodite, Xena fica obcecada por pescaria, Gabrielle por si própria e Joxer por Attis, o homem macaco e rei das selvas.






19. Tsunami (Tsunami, a Onda Mortal): Xena, Gabrielle e Autolycus ficam presos num navio que começa a naufragar após ser atingido por onda gigante.






20. Vanishing Act (O Ato de Desaparecer): Quando a estátua de Pax, deusa da paz, é roubada, a única forma de desvendar o mistério é se aliando a Autolycus.






21. Sacrifice pt. I (O Sacrifício pt. I): Uma nova batalha contra Esperança, ressussitada por Ares, e Callisto começa quando as duas se reunem pra trazer Dahak ao mundo.





22. Sacrifice pt. II (O Sacrifício pt. II): Xena e Gabrielle aceitam a ajuda de Callisto pra deter Dahak. Ares conta a Gabrielle que o fio da vida de Xena irá se partir caso ela mate Esperança. Xena e Callisto chegam a tempo de impedir um grande sacrifício, mas para impedir que Xena mate Esperança e morra, Gabrielle cai com Esperança num poço de lava.

3 comentários: