4º Ano 1998/1999

1. Adventures in the Sin Trade pt. I (Pagando por Pecados Passados pt. I): Para fazer um úlitmo contato com Gabrielle, Xena vai até Hades, deus do submundo, mas este diz que sua alma não está com ele, então Xena resolve ir para o lugar onde as amazonas vão quando falecidas, mas descobre que Alti, sua antiga aliada e uma poderosa xamã, aprisionou as almas das antigas sacerdotisas amazonas que ela havia matado no seu passado de guerreira má em uma espécie de "limbo".







2. Adventures in the Sin Trade pt. II (Pagando por Pecados Passados pt. II): Alti agora está com um novo poder, em que seu oponente recebe golpes que já havia recebido no passado, e que receberão no futuro, mas Xena, com a força dos espíritos das amazonas, mata Alti, liberta as antigas sacerdotisas amazonas, e descobre que Gabrielle está viva.







3. A Family Affair (Um Caso de Família): Quando reencontra Gabrielle em Potédia, Xena se vê numa luta contra Esperança, e seu filho, o demônio Destruidor (filho de Esperança, neto de Gabrielle), que ainda querem trazer Dahak ao mundo. Episódio marcado por um mistério: "Como gabrielle sobreviveu de verdade?", que só será solucionado na 6ª temporada.







4. In Sickness and in the Hell (Na Doença e no Inferno): Xena e Gabrielle defendem uma aldeia do exército Scitiano. O problema é que Xena está com piolho, enquanto Gabrielle sofre de fungos, e ambas de infecção estomacal.







5. A Good Day (Um Bom Dia pra se Lutar): Xena promove uma luta entre os romanos César e Pompeu, para evitar que eles destruam aldeias gregas.







6. A Tale of Two Muses (Dançar não é pecado): Xena, Gabrielle e Tara se reunem pra pra derrubar um sacerdote que proíbe as pessoas de tudo, até de dançar.







7. Locked up and Tied Down (O dia do Julgamento): Xena é condenada a prisão perpétua na ilha-prisão Tubarão por matar um moça chamada Talassa a sangue frio no passado.








8. Crusader (Fé Cega, Arma Fatal): Xena encontra com Najara, uma mulher obcecada por Gabrielle, que diz lutar para o bem, mas na verdade é uma fanática religiosa que mata os que não querem seguir o caminho da luz. Na primeira batalha contra Najara, Xena é derrotada, perde até um dente, mas não se dá por vencida.







9. Past Imperfect (Passado Imperfeito): Enquanto Xena revive suas lembranças da época de sua gravidez até a morte de Bórias e nascimento de Solan, ela enfrenta sua ex-serva, Satrina, que está atacando cidades com técnicas já usadas por Xena pra atacar Corinto.







10. The Key to the Kingdom (A Chave para o Reino): Meg, Joxer e Autolycus cuidam de um bebê, que é a chave pra um tesouro chamado "A COROA DE ATENA".







11. Daughter of Pomira (A Filha de Pomira): Xena e Gabriele procuram por uma moça que vive com "a Horda".







12. If the Shoe Fits... (Se o Sapato Couber...): Xena, Gabrielle, Joxer e Afrodite levam a princesa Aésia pra sua casa e contam suas versões de Cinderela, chamada por eles de Cirela.







13.Paradise Found (Paraíso Encontrado): Xena e Gabrielle caem num buraco e vão para um reino ajardinado, que aparenta ser um paraíso. Mas o rei do lugar, Aidem, é um bruxo que se alimenta da bondade alheia.







14. Devi (Devi): Gabrielle tem seu corpo possuído pelo espírito da demônia Tataka, e o único que pode realizar o exorcísmo é o sacerdote místico Elí.







15. Betwen the Lines (Entre as Linhas): Xena e Gabrielle são enviadas pros seus corpos futuros para combaterem a reencarnação de Alti. Episódio marcado pelo fato da Gabrielle perder seu cabelo, o que mudou o ritmo de todo o resto do seriado.







16. The Way (O Caminho): Xena luta contra Indrejit, o mais poderoso de todos os demônios, que raptou Gabrielle e Elí.







17. The Play's the Ting (A Peça): Gabrielle dirige uma peça de teatro baseado nos feitos e aventuras de Xena, só que no final, tudo acaba em tapalhada e a peça é um fracasso.







18. The Convert (A Conversão): Najara foge da prisão e agora quer convencer Xena e Gabrielle de que não é mais uma guerreira.







19. Takes One to Know One (Parabéns pra você): Na véspera do aniversário de Gabrielle, Xena tem que descobrir quem entre Joxer, Mynia, Cirene, Lila e Autolycus é um assassino.







20. Endgame (A Grande Nação Amazona): Gabrielle finalmente assume o posto de Rainha Amazona, enquanto seu povo e Xena guerream contra Pompeu.





21. The Ides of March (Os Idos de Março): Xena e Gabrielle são crucificadas à mando de César, que também morre esfaqueado (aquela antiga história (até tu Brutus...)rsrsrs)





22. Deja Vu All Over Again (Vidas Passadas): Nos tempos modernos, Harry, Anne e Matie, as reencarnações de Xena, Gabrielle e Joxer fazem terapia de regressão. O "fim" do seriado (para a Record).

Nenhum comentário: